quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog Vou de Rosa

O Blog que eu super indico para estar antenada com novos produtos de Beleza e resenhas é o da Bia Munstein, EU VOU DE ROSA , ela é demais e estou amando o Plano de recuperação capilar 1,2,3 que ela fez para nos leitoras que acompanha o Blog, além das dicas ela mesma segue esse Cronograma Capilar  e ensina passo a passo. Tem vários blogs com resenhas de produtos para cabelos mais a minha preferida é ela.





Acesse o Blog dela clicando Aqui:





Beijos

Rapidinhas da Clarissa

Vejo muitos se queixando da vida com os pés plantados no chão. Esquecem que para que as coisas mudem precisamos correr, pular, colocar um pé na frente do outro. Nada chega pronto, tudo precisa ser batalhado e trabalhado, dia após dia. O negócio é agir mais e reclamar menos. Só assim a vida acontece de fato.



Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.




Difícil mesmo é perceber que a outra pessoa não valoriza nada que você faz por ela. É notar que quando você mais precisa o outro te vira as costas. É constatar que existe ingratidão e desamor. É ter a certeza que a amizade, o respeito e o carinho não são uma vida de mão dupla. 



Ninguém disse que é fácil se relacionar. É por isso que muitos têm medo. É por isso que tantos outros preferem relações de uma noite, um final de semana, um mês. É por isso que muita gente troca de parceiro como quem troca de calcinha. Relações duradouras e casamentos longos são espécies raras hoje em dia.



Fico me poupando na tentativa de ser fortaleza, esqueço que um pouco de fraqueza mostra como somos humanos e o quanto ainda precisamos aprender e evoluir. 



Infelizmente ainda não aprendi a guardar meu escudo e a pedir, seja com meus olhos falantes ou com minha voz que só observa, consolo. Realmente não consigo tirar a roupa da minha alma e mostrar um raio-x completo de todos meus segredos, faltas e anseios.


¨ Créditos Clarissa Corrêa¨


Acessem o site dela é confiram clicando Aqui:

Beijoss

Desejo do Momento Livro da Clarrisa Corrêa

Livros



Um Pouco do Resto é um livro de crônicas que aborda a delícia e a loucura de ser mulher. Fala de amor, sonhos, encontros, desamores, vontades, desejos. As crônicas são divertidas, românticas e femininas. É um livro que garante muitas risadas e, eventualmente, algumas lágrimas. Um Pouco do Resto enxerga o fundo da alma feminina e desvenda o que as mulheres querem. Por isso, é um livro que cabe direitinho nas mãos masculinas, afinal, elas só querem ser ouvidas. E lidas. Foi publicado pela Editora Multifoco e tem o prefácio de Claudia Tajes.







O amor é poá é um livro de frases. Perfeito para andar no bolso ou na bolsa.

O amor é poá está ESGOTADO.





Para todos os amores errados é um livro de crônicas, que fala de desilusões, desencontros, amores que não deram certo, paixões arrebatadoras e romances que deram certo até onde tinham que dar. O prefácio é do jornalista e apresentador Pedro Bial. Publicado pela editora Gutenberg.

Clique AQUI para comprar o seu.





Beijos